Notícias

Equipe rubro-negra de Fut7 apresenta reforço

Goleiro Piolho, tricampeão brasileiro, chega para ajudar o Flamengo na temporada 2015

Por - em
Guilherme Felberg, o Piolho, é nova contratação da equipe de Futebol 7 do Flamengo. Um dos goleiros mais renomados do Brasil, tendo conquistado o Campeonato Brasileiro por três anos consecutivos (2012, 2013 e 2014), o reforço do Rubro-Negro vem para lutar pela titularidade com seus companheiros de posição Diego, Charles, Ronaldo e Matador.

Piolho, que estava no Vasco, se destacou por participar da ascensão do Madureira no Fut7, quando foi o titular da meta em conquistas da equipe tricolor. Apesar de atuar em outros times do Rio de Janeiro, a nova contratação da equipe rubro-negra deixa clara sua escolha por vir jogar no Flamengo. "Sou flamenguista doente e isso sempre é uma motivação. Também me motivou a mudança, esse novo clube, esse novo ciclo e o fato de ser uma equipe que está sempre em todas as competições brigando por títulos. Nada melhor do que estar naquele que talvez seja o melhor time do Brasil. A expectativa é grade. Venho aqui para buscar meu espaço e levar títulos para a nação rubro-negra, assim como fiz em outros clubes", contou o goleiro.

O novo atleta do Flamengo chega com o intuito de iniciar um novo ciclo em sua carreira vestindo vermelho e preto, e prometeu empenho acima de tudo. "Eu já conheço quase todos do time. Alguns joguei a favor, outros eu joguei contra e a gente está sempre se encontrando por aí. Tenho amigos aqui também e a recepção foi a melhor possível. O interesse do Flamengo sempre existiu, só que algumas coisas acontecem dentro do esporte e a gente está apto a mudanças. Vamos dizer que 2015 seja um novo ciclo, um novo Piolho, que promete bastante garra e vitórias", finalizou Piolho.

A equipe de Fut7 do Flamengo segue disputando a Copa Rio. Em três partidas disputadas até aqui, o Rubro-Negro venceu todas. Seu próximo confronto acontece na quarta-feira (04.04), contra a Cabofriense, no Iate Clube Jardim Guanabara.