Notícias

PV: "Conseguimos uma grande vitória"

Goleiro elogia Alecsandro e torcida rubro-negra na partida contra o Vasco

Por - em
Depois de vencer o Clássico dos Milhões deste domingo (22.03), o time do Flamengo se reapresentou no Centro de Treinamento George Helal na tarde desta segunda-feira (23.03). Os jogadores que foram a campo trabalharam na academia, enquanto os demais atletas participaram de treino em campo reduzido.

Depois das atividades, o goleiro Paulo Victor conversou com a imprensa. "Nossa equipe se comportou muito bem e conseguimos uma grande vitória. As partidas estão qualificando ainda mais a equipe por conta das dificuldades", afirmou.

O arqueiro ainda elogiou a Nação Rubro-Negra e o companheiro Alecsandro. "A torcida está de parabéns, nos apoiou o tempo todo, cantou do início ao fim. O pensamento era vencer o jogo e fomos bem. O Alecsandro fez a diferença para a gente mais uma vez".

A equipe segue na preparação para a próxima rodada do Campeonato Carioca. O Mais Querido enfrenta o Bangu no Estádio do Maracanã, nesta quarta-feira (25.03), às 22h. Saiba como comprar suas entradas. Ainda não faz parte do Nação Rubro-Negra? Clique aqui para entrar no time e  passe a comprar suas entradas no cartão evitando filas.