Notícias

Alecsandro: "Objetivo é a final do campeonato"

Artilheiro da equipe na temporada, atacante mira no título

Por - em
Após a atividade comandada por Luxemburgo na tarde desta quinta-feira (26.03), Alecsandro cedeu entrevista coletiva à imprensa, no Centro de Treinamento George Helal.  O atacante exaltou a força, união e foco do elenco rubro-negro, que considera ser a receita para ir em busca do título.

"Desde a pré-temporada, o Vanderlei deixou claro que conta com todos os atletas. É um grupo bem amigo, que dentro de campo se ajuda bastante. O objetivo do Flamengo é disputar a final do campeonato, e a receita é ter foco no que queremos", afirmou. Ajude o Alecsandro e Luxemburgo e torne o Flamengo mais forte. Seja sócio-torcedor.

Artilheiro da equipe na temporada, com nove gols, Alecsandro também garantiu que está pronto para entrar em campo e fazer seu melhor. "Estou preparado física e tecnicamente para dar conta do recado. Vanderlei é o comandante, tem nosso apoio e o esquema que ele escolher temos que corresponder".

O atacante estará à disposição de Vanderlei Luxemburgo neste sábado (28.03), às 16h, no Engenhão, para a partida contra o Bonsucesso. O jogo será válido pela 13ª rodada do Campeonato Carioca. Compre seu ingresso.