Notícias

Paulo Henrique visita FlaExperience

Campeão pelo Flamengo nos anos 60 conhece experiência interativa do Mais Querido

Por - em
Cada título do Flamengo é um marco na vida de todos que participam dele, seja na arquibancada, seja dentro de campo. E relembrar cada um destes títulos é sempre uma emoção. Na tarde desta terça-feira (31.03), o ex-lateral Paulo Henrique, que jogou no Mais Querido de 1960 a 1972, voltou a encontrar as taças de algumas das conquistas de que participou.

Ao visitar a FlaExperience, experiência interativa que fica na sede da Gávea, Paulo Henrique se encantou com as taças. "Isso aqui é o Flamengo. A história de um clube é traduzida nos seus títulos, e os títulos do Flamengo estão aqui. Não é à toa que tem torcedor que chora quando vê isso", afirmou, ao entrar na sala de troféus.

Não conhece o FlaExperience? Não perca tempo: clique aqui e compre seu ingresso. Quem é Sócio-Torcedor tem desconto no valor da entrada.

Paulo Henrique participou dos dois títulos invictos dos Campeonatos Cariocas de 1963 e 1965. Também venceu o Troféu Naranja (1964) e os torneios Quadrangular de Vitória (1965), Internacional de Marrocos (1968), Internacional de Verão (1970 e 1972) e do Povo (1972). O jogador estava presente na partida que é até hoje detém o recorde mundial de público numa partida entre clubes: O Fla-Flu que, em dezembro de 1963, deu o título estadual ao Flamengo na presença de 194.603 torcedores.