Notícias

Manhã de treinos táticos no George Helal

Vanderlei Luxemburgo comanda trabalhos em preparação para o Fla-Flu

Por - em
Os trabalhos de preparação para o clássico de domingo (05.04) continuam intensos no Centro de Treinamento George Helal. Na manhã desta sexta-feira (03.04), Vanderlei Luxemburgo comandou treino tático, visando acertar os últimos detalhes para o jogo entre Flamengo e Fluminense.

Durante a preparação, o treinador rubro-negro realizou atividades de bolas paradas, focando na marcação e acertando o posicionamento do time. O Flamengo treinou com: Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Márcio Araújo e Gabriel; Marcelo Cirino, Alecsandro e Paulinho. Durante os trabalhos, César substituiu Paulo Victor, que seguiu para treinos específicos com o preparador de goleiros, Wagner Miranda.

Até o fim desta quarta-feira (02.04), mais de 15 mil ingressos já haviam sido vendidos para o Fla-Flu deste domingo. Se você ainda não comprou o seu, confira como e onde garantir sua entrada. Sócio-torcedor conta com a vantagem do cartão-ingresso e não enfrenta filas na entrada do Maracanã. Ainda não é membro do Nação Rubro-Negra? Clique aqui e saiba como tornar o Mais Querido ainda mais forte.