Notícias

Equipe realiza treino técnico na véspera do Fla-Flu

Grupo trabalha em campo reduzido e Luxemburgo faz últimos ajustes para o clássico

Por - em
Na semana que antecedeu o clássico contra o Fluminense, pela 14ª rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo trabalhou duro nos treinamentos. No último dia de preparação, uma motivação a mais para a partida: treino na Gávea, ao lado da torcida rubro-negra. Em meio a prévia do clima do jogo, os atletas treinaram em campo reduzido para aprimorar a posse de bola.

Separadamente do elenco, Canteros, Éverton e Arthur Maia fizeram exercícios na academia e depois seguiram para o gramado e realizaram treino físico. Também em campo, Alecsandro treinou cobranças de pênalti com o goleiro Cesar. O atacante também treinou cobranças de falta, assim como Matheus Sávio e Luiz Antonio.

O Flamengo está bem preparado para o clássico e conta com você para lotar o Maracanã e apoiar o time em busca da vitória. O Setor Norte já está esgotado, não perca mais tempo e garanta já seu ingresso. Saiba como clicando aqui. Sócios-torcedores têm prioridade na compra e carregam as entradas no cartão, evitando filas. Ainda não faz parte do Nação Rubro-Negra? Clique aqui e faça sua adesão agora!