Notícias

Reapresentação de olho no clássico

Flamengo volta aos treinos no Centro de Treinamento George Helal

Por - em
Depois de folgar na última segunda-feira (13.04), após o empate com o Vasco no domingo (12.04), o Flamengo voltou a treinar na tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamento George Helal. O grupo volta novamente a atenção para a semifinal do Campeonato Carioca, em que disputa com o Vasco uma vaga na final da competição. O Flamengo precisa ao menos de mais um empate para enfrentar o vencedor de Botafogo x Fluminense.

Os atletas que entraram em campo no domingo (12.04) fizeram exercícios na academia, enquanto os demais fizeram circuito físico no campo 2 do CT. Mais tarde, os que estavam na academia desceram para o campo para corrida, atividade que já contou com a presença do recém contratado Almir.

Sócios-torcedores já podem comprar online suas entradas para o Flamengo x Vasco deste domingo (19.04), no Maracanã, pelo site do Nação. Seja sócio-torcedor, tenha prioridade e entre no estádio com o cartão-ingresso. A partir desta quarta, os demais torcedores podem garantir suas entradas pelo site do Maracanã ou nos pontos físicos de venda.