Notícias

Equipe de beach soccer disputa Barcelona Cup

Estreia será contra o Valencia, da Espanha, no dia 1º de maio

Por - em
O Flamengo já conhece seu primeiro adversário da Barcelona Beach Soccer Cup, que acontece do dia 1 ao dia 3 de maio. Comandado pelo treinador Ricardo Casé, o Rubro-Negro enfrenta o Valencia, pelas quartas de final, e aguarda o vencedor de Sporting x Galatasaray.

Na outra chave, estão Barcelona (ESP), Boca Juniors (ARG), Lokomotiv Moscow (RUS) e Bate Borisov (BLR). Tulio Santoro, supervisor da modalidade, conta que os times são muito fortes, com inúmeros atletas de Seleção, mas confia na preparação do Mais Querido. "Será pedreira pois enfrentaremos times que são a base de várias seleções, mas estamos bem treinados, trabalhando desde fevereiro", afirmou.

Tulio também comemora a oportunidade de participar de um torneio como este, com equipe de muita tradição no esporte. "O sentimento é de estar sendo feito um bom trabalho pelo nosso time, desde 2011, quando começamos a treinar juntos. É um mérito pelo trabalho e pela grandeza do Flamengo. Isso mostra uma porta aberta que o FIFA beach soccer está deixando para a gente. É uma chance de ratificar a importância do esporte e fazermos ele crescer ainda mais", concluiu.