Notícias

Flamengo se classifica para semifinal da Copa do Brasil sub-17

Equipe vence Corinthians por 1 a 0 em Volta Redonda e garante vaga por gol marcado fora de casa, no jogo de ida

Por - em
Na noite desta quarta-feira (22.04), o time sub-17 do Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0 no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil da categoria, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com um placar agregado de 2 a 2, valeu o critério de desempate de gols fora de casa e o Rubro-Negro se classificou para a semifinal. No jogo de ida, o time paulista tinha vencido por 2 a 1.

Logo aos 13 minutos, Matheus Iacovelli marcou o único gol da partida, pelo Rubro-Negro. O jogador cobrou pênalti, o goleiro defendeu, e no rebote o atacante não perdoou: 1 a 0. Iacovelli comemorou o tento que garantiu a classificação. "Já enfrentei o goleiro outras vezes, ele me conhece batendo pênalti, mas graças a Deus fui feliz em pegar o rebote para ajudar minha equipe", disse. Matheus foi decisivo para a conquista da vaga, já que foi dele também o gol no confronto de ida, em São Paulo.

Os comandados de Gilmar Popoca enfrentam o Vitória, na próxima terça-feira (28.04), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 19h45. A partida terá transmissão da ESPN Brasil. O jogo de volta está marcado para o dia 5 de maio, às 18h30, na Bahia. A base do Mais Querido também recebe recursos do Nação Rubro-Negra e conta com você para ir em busca do título. Clique aqui e ajude o Mais Querido a formar jogadores.