Notícias

Convocado, Jajá comemora: "Sensação maravilhosa"

Camisa 10 do sub-20 rubro-negro celebra nome na lista da Seleção Brasileira de juniores e garante: "Darei sempre o meu melhor para ajudar o Flamengo"

Por - em
Campeão do Torneio OPG nesta temporada, o camisa 10 dos juniores do Flamengo foi convocado para a Seleção Brasileira da categoria na última quarta-feira (29.04), ao lado do lateral Jorge. Os rubro-negros integram o grupo que disputa a Copa do Mundo Sub-20, na Nova Zelândia, entre os dias 30 de maio e 20 de junho deste ano.

Feliz, o jovem atleta confessa que a sensação é de dever cumprido. "Foi uma sensação maravilhosa. Eu estava muito ansioso por essa convocação. Tenho feito meu trabalho bem no Flamengo, venho ajudando minha equipe e fiquei muito confiante", afirmou o meia, que promete afinco no clube. "Agradeço aos que sempre me apoiaram, me mandaram mensagens, espero retribuir todo esse carinho. Darei sempre o meu melhor para ajudar o Flamengo", garantiu.

Jajá também olha à frente. Ciente de tudo que uma viagem internacional compondo a delegação brasileira pode proporcionar, o jovem comemora. "Acredito que vou adquirir muita experiência com essa competição. Vou aprender bastante e usar tudo quando atuar com o profissional", concluiu.

Os recursos do Programa Nação Rubro-Negra também são investidos nas categorias de base do Mengão. Seja sócio-torcedor e ajude na formação dos nossos atletas.