Notícias

Manhã de treinos tático e recreativo no George Helal

Equipe rubro-negra se prepara para partida contra o Sport, neste domingo (17.05)

Por - em
Às vésperas da partida contra o Sport Recife, que acontece neste domingo (17.05), às 16h, no Maracanã, Vanderlei Luxemburgo não deu vida fácil aos seus comandados, neste sábado (16.05). Em manhã de trabalhos intensos, o treinador comandou treino tático, no Ninho do Urubu, escalando a mesma equipe das atividades de ontem, com: Paulo Victor, Pará, Wallace, Bressan e Anderson Pico, Jonas, Canteros e Almir; Gabriel, Éverton e Alecsandro.

Após os trabalhos táticos, Luxemburgo comandou treino recreativo, se preparando para a partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao final das atividades, Alecsandro, Éverton e Gabriel treinaram pênaltis. Já Luiz Antônio, Canteros, Almir e Arthur Maia se concentraram nas cobranças de faltas, enquanto Marcelo fez trabalhos à parte com Jayme de Almeida e Pico correu no gramado. 

Os ingressos para o jogo deste domingo, que marca a estreia em casa do Mais Querido no Campeonato Brasileiro, já estão à venda. Sócio-torcedor paga a partir de R$12,50. Clique aqui e aproveite descontos, além da possibilidade de participar de promoções exclusivas para membros do Nação Rubro-Negra.