Notícias

Olivinha: "Feliz por fazer parte desta família"

Ala-pivô rubro-negro exalta união do grupo e apoio da torcida rubro-negra

Por - em
Recordista de rebotes do Novo Basquete Brasil (NBB), contando as sete edições do campeonato, Olivinha alcançou mais uma marca no torneio neste sábado (30.05). Ao lado do elenco rubro-negro, o ala-pivô conquistou com o Flamengo o tetracampeonato inédito do NBB. E garante que as críticas na temporada regular serviram de combustível para a equipe chegar à decisão.

"Fico muito feliz. Agradeço o apoio da Nação Rubro-Negra, que hoje (sábado) compareceu aqui também e nos ajudou bastante. O sentimento é de dever cumprido, porque essa temporada não foi como as anteriores. Terminamos em terceiro na classificatória. Muitos duvidavam da nossa equipe. Quando perdemos a Liga das Américas, ouvi muitos falando que nosso time não era mais o mesmo, que deveria haver renovação. Isso só nos deu força para trabalhar cada vez mais forte", afirmou.

Com 17 pontos na partida que decidiu o troféu, apenas dois atrás do cestinha rubro-negro Laprovittola, Olivinha exaltou a união do grupo e elogiou o crescimento do time no mata-mata.

"Crescemos muito nos playoffs, a confiança foi muito grande, e graças a deus coroamos o momento com o primeiro tri do Flamengo no NBB (consecutivo; no total, são quatro títulos). Sou muito feliz por fazer parte desta história e dessa família. Agora é comemorar. Nação rubro-negra, isso aqui é Mengão!", celebrou.