Notícias

Cirino: "temos que trabalhar mais"

Atacante lamenta derrota e elogia técnico Cristóvão Borges

Por - em
Após o clássico no Maracanã, o atacante Marcelo Cirino conversou com a imprensa e lamentou a derrota deste domingo (31.05). Para o camisa 7, o Flamengo poderia ter vencido o jogo com mais chutes a gol. "Ficamos jogando muito a bola na área e a defesa do Fluminense estava com a defesa bem postada. Faltou finalizar mais de longa e média distãncia. Temos que trabalhar mais com o professor, nos adaptar ao estilo dele e procurar vencer os jogos", afirmou.

Cirino entrou apenas no segundo tempo. "Tive uma conversa com o professor e optamos pela minha entrada no intervalo ou no decorrer do segundo tempo, dependendo da necessidade. Infelizmente estou vindo de uma contusão mas agora com os jogos acho que vou encontrar o ritmo ideal", revelou. O atacante também elogiou o técnico Cristóvão Borges. "Ele é bem calmo, bem tranquilo e gosta que a equipe procure o gol sempre e é o que vamos procurar fazer nos treinamentos e nos jogos".

O Flamengo se reapresenta e já treina nesta segunda (01.06), às 15h30. A equipe enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira (03.06), às 22h.