Notícias

Wallace: "Flamengo é grande e tem que ir para vencer"

Zagueiro e capitão rubro-negro aposta em bom resultado contra o Cruzeiro para reverter situação da equipe

Por - em
Após a derrota para o Fluminense neste domingo (31.05), o Flamengo voltou a treinar na tarde desta segunda-feira (01.06). Os atletas que jogaram fizeram trabalho físico na academia e os demais realizaram treino físico-técnico no Campo 2 do Centro de Treinamento George Helal. Após as atividades, o zagueiro e capitão rubro-negro, Wallace, concedeu entrevista coletiva à imprensa.

O jogador afirmou que aposta em um bom resultado contra o Cruzeiro, no Mineirão, nesta quarta-feira (03.06), para melhorar a situação do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro. "Jogamos bem, mas tomamos primeiro gol em um pênalti. Nos comportamos bem, de forma geral. É bom ter jogo na quarta para nos dar a chance de reverter logo o quadro. O Flamengo é grande e tem que ir para vencer", disse Wallace.

A torcida rubro-negra só poderá comprar ingressos para a partida contra o Cruzeiro no dia do jogo (03.06), a partir das 10h até os 10 minutos iniciais do segundo tempo, na Bilheteria Norte do Mineirão. O valor das entradas é de R$120. Vale lembrar que em jogos em que o mando de campo não é do Flamengo, o mandante é quem administra a venda de ingressos, define preços e datas e locais de venda. Você também pode garantir sua ida ao clássico interestadual pela FlaTour, a agência de viagens oficial do Mengão. Sócio-torcedor tem desconto nos pacotes da FlaTour. Entre para o time.