Notícias

Cristóvão comanda treino técnico e convoca Nação Rubro-Negra

Goleiros trabalham à parte com o preparador Wagner Miranda. Time conta com apoio da torcida no Maracanã

Por - em
A manhã foi de treino técnico no Centro de Treinamento George Helal, nesta sexta-feira (05.06). Os atletas trabalharam toque, cruzamento e finalização para o duelo contra a Chapecoense, no sábado (06.06), às 18h30. Em uma segunda etapa, o técnico Cristóvão Borges trabalhou a defesa, com os zagueiros cortando os cruzamentos. 


Lucas Mugni participou dos treinamentos com o restante do elenco e os goleiros trabalharam separado com preparador Wagner Miranda. Logo depois, o treinador conversou com a imprensa e convocou a Nação para apoiar a equipe. "Entrega e empenho dos atletas têm que ser exaltados. Ninguém está satisfeito com os resultados. Temos a torcida como maior patrimônio do clube e precisamos da força e do apoio dela amanhã. Sabemos que jogará junto com a gente no Maracanã", afirmou.

O Flamengo joga contra a Chapecoense com o apoio da torcida rubro-negra no Maracanã. Sócios-torcedores pagam a partir de R$12,50 (meia-entrada acumulando desconto de 50% do programa Nação Rubro-Negra) para o setor Norte. O apoio da torcida foi descrito como "preponderante para superar" a fase negativa, pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello.