Notícias

De olho no Coritiba, Cristóvão comanda treino intenso no CT

Atletas realizam atividades diversas, entre trabalhos físicos, técnicos e de coordenação

Por - em
O elenco rubro-negro voltou a treinar na tarde desta terça-feira (09.06). No Centro de Treinamento George Helal, os atletas realizaram trabalho sob comando do técnico Cristóvão Borges, visando a partida contra o Coritiba, neste sábado (13.06), às 16h30, na capital paranaense, pela sétima rodada do Brasileirão.

Os jogadores participaram de treino físico e de coordenação. Enquanto isso, os goleiros do elenco treinaram à parte com o preparador Wagner Miranda. Em seguida, o elenco realizou treino técnico de passe e deslocamento. O treinador ainda comandou trabalho em que o grupo foi divido em três - e, posteriormente, em quatro equipes - e os jogadores praticaram passes, desarmes e ajustaram o posicionamento. Para finalizar as atividades, meias e atacantes jogaram contra zagueiros e laterais, enquanto os demais atletas treinavam finalização.

Nesta quarta-feira (10.06), o grupo volta aos treinos às 15h30, assim como na quinta-feira (11.06). Na sexta (12.06), as atividades começam às 10h e a equipe segue viagem para Curitiba, onde entra em campo na tarde de sábado, no Couto Pereira. O Flamengo conta com você para todos os jogos desta temporada: seja sócio-torcedor.