Notícias

Com reforços integrados ao elenco, Flamengo treina pela manhã

Na véspera da partida contra o Coritiba, Cristóvão comanda tático já com Ayrton e Alan Patrick em campo

Por - em
De olho na sétima rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Flamengo encara o Coritiba fora de casa, neste sábado (13.06), às 16h30, Cristóvão Borges comandou treino tático no Centro de Treinamento George Helal. Após as atividades pela manhã, já com os recém chegados Ayrton e Alan Patrick integrados ao grupo, a equipe segue para a capital paranaense, onde entra em campo no estádio Couto Pereira.

Os trabalhos começaram com os goleiros treinando à parte com Wagner Miranda e os demais atletas realizando aquecimento em partida de futevôlei. Depois, os jogadores deram piques no campo, antes de começar o treino tático, onde Cristóvão fez os últimos ajustes na equipe. Antes do fim da atividade, Luiz Antonio, Canteros, Alan Patrick, Arthur Maia e Ayrton treinaram cobrança de faltas.

O meia Lucas Mugni, que se recupera de uma caxumba, treinou à parte com o preparador físico Marcelo Martorelli. Já Almir iniciou a fisioterapia, após lesão no cotovelo, na partida contra o Náutico, no Maracanã, no dia 28 de maio.

Quem é sócio-torcedor deixa o Flamengo mais forte. Entre agora para o Programa Nação Rubro-Negra.