Notícias

Elenco se reapresenta e treina após segunda vitória

Cristóvão Borges comanda trabalho técnico no CT George Helal

Por - em
Depois de alcançar a segunda vitória consecutiva no Brasileirão, elenco rubro-negro se reapresentou na tarde desta segunda (15.06) no Centro de Treinamento George Helal. A tarde começou com trabalho na academia. Em seguida, Cristóvão Borges comandou treino técnico.

Em campo, os jogadores foram divididos em dois grupos e, com apenas dois toques na bola, deveriam dominá-la e trocar passes dentro de uma área delimitada por uma quadrado. Os goleiros trabalharam à parte com o preparador de goleiros Wagner Miranda. Os atletas que participaram da vitória sobre o Coritiba encerraram a atividade um pouco antes dos demais.

O elenco segue treinando para o prosseguimento do Campeonato Brasileiro. O Flamengo tem pela frente o Atlético-MG no próximo sábado (20.06) e os ingressos já estão à venda para sócios-torcedores. Membros do Nação Rubro-Negra que comprarem entradas para este jogo terão prioridade na compra pros ingressos para a estreia de Paolo Guerrero pelo Flamengo. Clique aqui e saiba mais. Ainda não é sócio-torcedor? Clique aqui, entre para o time e aproveite benefícios como este.