Notícias

Com gol de Jorge, Brasil chega à decisão do Mundial Sub-20

Equipe goleia o Senegal por 5 a 0 e rubro-negro deixa o seu

Por - em
Com gol do lateral-esquerdo rubro-negro Jorge, o Brasil chegou à decisão do Mundial Sub-20 na madrugada desta quarta-feira (17.06). O jogador do Flamengo fez o quarto gol na goleada de 5 a 0 contra o Senegal e teve grande atuação na classificação. Agora, a Seleção Brasileira enfrenta a Sérvia nas finais, no próximo sábado (20.06), às 2h (de Brasília), em Auckland. O meia Jajá ficou no banco e foi poupado. "Não tenho explicação. É uma sensação única", revelou o atleta após a partida.

A equipe vinha de duas prorrogações em que não marcou no tempo regulamentar, se classificando nos pênaltis. Desta vez, o Brasil fez dois gols nos primeiros seis minutos de jogo com Correa marcando contra e Marcos Guilherme. Em seguida, Jean Carlos fez o pivô para Jorge, que driblou dois senegaleses antes de invadir a área e tocar na saída do goleiro. O lateral-esquerdo recebeu um amarelo ainda no primeiro tempo e foi substituído no intervalo.

Com a vitória, a defesa brasileira chegou a quatro jogos sem ser vazada. Durante toda a competição, a equipe levou apenas três gols. Você pode ajudar a formar jovens valores para a seleção Brasileira e time profissional do Flamengo. Seja sócio-torcedor e ajude nos investimentos da categoria de base. Rubro-negros de fora do Rio de Janeiro também podem aderir ao plano Tradição, que tem descontos em Lojas Oficiais do Clube e no Movimento Pelo Futebol Melhor. Faça sua adesão agora.