Notícias

Cristóvão: "Será um grande jogo"

Treinador rubro-negro espera clássico disputado

Por - em
Após o treino desta sexta-feira (26.06), na sede da Gávea, o treinador Cristóvão Borges falou com a imprensa. O comandante rubro-negro reiterou sua confiança no goleiro César, contou suas expectativas para o Clássico dos Milhões e comentou sobre o elenco do Flamengo.

Confira os principais momentos:

Primeiro clássico do César 
Todo jogador que fica na reserva muito tempo tem o desejo maior de ter oportunidade para jogar. Ele está preparado. É claro que não queria que fosse dessa forma, mas aconteceu. O César tem muita vontade e muito potencial. Confiamos nele e estamos tranquilos.

Expectativa para a partida
Independentemente do clássico, a necessidade de vitória é grande para ambos. Onde quer que seja, tem muita rivalidade e será um jogo muito disputado e equilibrado. Quem sair vitorioso sairá mais fortalecido. Precisamos do resultado, o Vasco também, será um grande jogo.

Treino na Gávea
É sempre bom vermos o torcedor perto, a torcida também quer ver os atletas. Mas cada coisa tem seu momento. O Flamengo tem o privilégio do Centro de Treinamento e é muito bom trabalhar lá também.

Pouco tempo para treinar
Primeira semana foi difícil, jogando e recuperando a equipe. Depois conseguimos dar mais sequência ao trabalho, evoluímos em muitas coisas, mas temos que confirmar isso com resultados. Quando isso acontece, todo mundo cresce junto.

Guerrero
Ficamos todos muito contentes com a atuação do Guerrero ontem, não só a torcida. Mesmo que não jogue contra o Corinthians ainda assim terá muitas partidas para entrar em campo. O Brasileiro tem 38 rodadas.