Notícias

Wallace: "Vitória importante"

Capitão comemora resultado contra Joinville e mira Figueirense

Por - em
Os rubro-negros que compareceram à Arena Joinville fizeram barulho, presenciaram a vitória do Flamengo e voltaram felizes para casa na noite de quarta-feira (01.07). O time jogou com determinação e conquistou a terceira vitória no Campeonato Brasileiro. Pela seriedade e união do elenco, a vitória era questão de tempo.

"Em nosso dia a dia, nos treinos, mostramos o quanto estamos empenhados em levar o Flamengo ao topo da tabela. Como eu já havia dito, faltava um algo mais dentro de campo, nas partidas, e ontem conseguimos. Estamos unidos em prol do clube, dos resultados positivos. Ficamos felizes, foi uma vitória importante, porém ainda temos um caminho a percorrer. Não podemos relaxar de maneira alguma. Vamos manter os pés no chão, porque no domingo (05.07) teremos mais uma pedreira", afirmou Wallace.

A delegação retorna ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira (02.07) e se reapresenta na tarde de sexta-feira (03.07), no Centro de Treinamento George Helal. A próxima partida será contra o Figueirense, no domingo (05.07), às 18h30, no Estádio do Maracanã.