Notícias

Flamengo enfrenta o Internacional em Porto Alegre

Mais Querido busca um bom resultado fora de casa no primeiro jogo de Guerrero com o Manto Sagrado

Por - em
O Mais Querido vai a Porto Alegre enfrentar o Internacional, semifinalista da Libertadores, nesta quarta-feira (08.07), às 22h. O jogo no Beira Rio será o primeiro de Guerrero, apresentado nesta segunda-feira (07.07), com o Manto Sagrado e o Rubro-Negro vai buscar pontos fora de casa.

Ajude o Flamengo a ser mais forte em partidas no Rio, em todo o Brasil e no mundo. Seja sócio-torcedor.

Como assistir: ingressos e transmissão
O jogo terá transmissão da TV Globo para os estados de RJ, RS (menos Porto Alegre), SC, PR (menos Ponta Grossa, Londrina e Maringá), MG, ES, GO, TO, MS, MT, BA, AL, PB, RN, CE, PI, PA (Santarém), AM, RO, AC, RR, AP e DF. O Premiere também transmite a partida. 

Rubro-negros de qualquer lugar do mundo podem acompanhar a partida em tempo real pelo Twitter do Flamengo e pela página oficial do clube no Facebook. A hashtag em jogos é sempre a #FlaAoVivo.

A FlaTour preparou pacotes especiais para o jogo. Vale lembrar que sócios-torcedores sempre têm descontos com a agência de viagens oficial do Mais Querido do Mundo. Se você gosta de acompanhar o Flamengo por todo o Brasil com comodidade e segurança, seja sócio-torcedor e contate a FlaTour para garantir seu lugar.

A Ingresso Rápido tem venda online para o jogo. Os bilhetes no setor de visitantes custam R$40 e crianças de até 11 anos não pagam ingresso. Maiores de 60 anos e estudantes têm desconto de 50%. 

Sócio-torcedor
Membros do Programa Nação Rubro-Negra puderam solicitar ingressos gratuitos para o jogo e ver seus filhos entrarem em campo com o Mais Querido. Mesmo fora do Rio de Janeiro você ajuda o Flamengo e ainda pode participar de experiências inesquecíveis. Clique aqui e faça já sua adesão.

Histórico
O Flamengo já enfrentou o Colorado 58 vezes. O Rubro-Negro venceu 19 vezes e obteve 17 empates. Em 2002, a equipe rubro-negra arrancou uma vitória por 3 x 1 no Beira-Rio com Liédson (2) e Felipe Melo marcando os gols.

{{video-globo,1602201,625,350}}

Preparação
Após a derrota para o Figueirense, o Flamengo já treinou nesta segunda-feira (06.07) e o meia Alan Patrick conversou com a imprensa. "Temos que seguir trabalhando firme para coseguirmos os três pontos na quarta. Temos que nos impor, não podemos nos omitir".

No dia seguinte, o técnico Cristóvão Borges comandou um treino tático. A atividade contou com Guerrero, que está relacionado para a partida de hoje.

Quem está fora
O Rubro-Negro não conta com o goleiro Paulo Victor, que segue em recuperação de fratura na fíbula da perna direita, e com o atacante Nixon. O lateral-esquerdo Armero também não está relacionado. Marcelo Cirino recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de domingo e está suspenso.

Quem está pendurado
Canteros, Jonas, Emerson, Luiz Antônio e Paulo Victor já possuem dois amarelos na competição.