Notícias

Raça demostrada por Emerson tem feito a diferença

Em mais uma atuação decisiva, atacante explica seu estilo de jogo: 'combina com a tradição do clube'

Por - em
Emerson correu, marcou, chutou e participou diretamente do gol da vitória do Flamengo sobre o Internacional. Desde que retornou à Gávea, o atleta tem se destacado pela aplicação e poder de decisão durante as partidas. A torcida rubro-negra o tem como exemplo e não cansa de elogiá-lo.

"Meu estilo de jogo combina com a tradição do clube. Jogo com raça, não me entrego e não gosto de perder. É este pensamento que se deve ter quando vestimos esta camisa. Vejo este grupo unido, com muita qualidade e capacidade para estar no topo da tabela. Dominamos o jogo contra o Internacional. Não tem mistério, é manter este ritmo para reverter a situação atual, subir e brigar por objetivos que condizem com a história do clube.", afirmou Emerson.

Assim como outros reforços, o atacante foi contratado com recursos do Programa Nação Rubro-Negra. Seja sócio-torcedor e ajude o Flamengo a ser cada vez mais forte.

A respeito da estreia de Guerrero, disse que foi muito bom atuar ao lado de um jogador com quem já tinha um entrosamento. No segundo gol do Rubro-Negro, no Beira Rio, Emerson foi quem roubou a bola e tocou para o centroavante, que deixou Éverton em ótima condição de finalizar.

"Ele possui muita qualidade técnica. Temos um entrosamento natural, por já termos jogado juntos. Com os treinos, ele irá se entrosar rapidamente com todos e a tendência é que melhore o rendimento a cada partida. Queremos o melhor para o Flamengo, isso que importa.", resumiu.