Notícias

Marcelo comemora vitória no Beira Rio

Atleta faz partida segura e é um dos destaques da zaga rubro-negra

Por - em
A partida desta quarta-feira (08.07), no Estádio Beira Rio, rendeu elogios ao time do Flamengo, que jogou táticamente bem. Na estreia de Guerrero, o time venceu o Internacional por 2 a 1 e quase ampliou no final, em finalização de Emerson. Embora os atacantes tenham sido decisivos, a defesa também teve atuação segura e evitou que o adversário incomodasse muito o goleiro Cesar.

"Entramos determinados, merecemos a vitória. Dominamos, desde o início. A pressão tem sido forte, mas estamos no caminho certo. Essa vitória foi importantíssima para nos dar moral para enfrentar o Corinthians. A equipe toda esteve bem e estou satisfeito com meu desempenho, por estar em campo numa vitória como essa.", disse Marcelo, que mostrou disposição e marcou forte durante os 90 minutos.


"Choque de gigantes no Maracanã"
O próximo compromisso será no domingo (12.07), às 16h, contra o Corinthians. Para o atleta, é um jogo que, pelo tamanho dos clubes, proporciona grande expectativa em jogadores e torcedores.

"É uma forte equipe, que merece respeito, mas também representamos uma grande instituição. Será um choque de gigantes, que lutarão pelo resultado. Promete ser um jogo bom de ver. Acredito que, quem for ao estádio, não irá se arrepender. A torcida pode esperar muita raça", destacou Marcelo.