Notícias

Paulo Victor volta aos treinos no campo

Goleiro se recupera de fratura na fíbula; atletas que entraram em campo na quarta-feira fazem regenerativo

Por - em
Na manhã desta sexta-feira (10.07), o elenco do Flamengo voltou a treinar no Centro de Treinamento George Helal. Mas para Paulo Victor, o retorno não foi de Porto Alegre - onde o Rubro-Negro venceu o Internacional por 2 a 1 -, e sim de um período de quase um mês de fisioterapia, devido a uma fratura na fíbula.

Em mais uma etapa de seu processo programado de recuperação, o goleiro voltou a treinar no campo, com bola. Já os atletas que jogaram na quarta-feira, no Beira-Rio, fizeram trabalho regenerativo no campo 2, enquanto os demais participaram de treino técnico no campo 1.

Destaque da vitória sobre o Internacional, Guerrero foi liberado para resolver assuntos pessoais relacionados à sua mudança para o Rio de Janeiro e últimas pendências contratuais em São Paulo. Por isso, não participou do treino desta manhã, nem participará das atividades deste sábado (11.07), no Ninho do Urubu.

O Flamengo volta a campo pelo Brasileirão neste domingo (12.07), contra o Corinthians. A partida acontece às 16h, no Maracanã, e os ingressos já estão à venda. Clique aqui e garanta o seu. Sócio-torcedor paga mais barato e tem facilidade no acesso ao estádio. Além disso, ajuda o Flamengo a ser sempre mais forte. Clique aqui e seja sócio-torcedor.