Notícias

Paulo Victor volta a campo e exalta comissão técnica

Goleiro mostra felicidade por estágio de recuperação e agradece a profissionais

Por - em
Em mais uma etapa de seu processo de recuperação por conta de uma fratura na fíbula, o goleiro Paulo Victor voltou a treinar no campo do Centro de Treinamento George Helal na manhã desta sexta-feira (10.07). Depois das atividades, não escondeu sua felicidade por pisar novamente no gramado.

"É uma felicidade imensa estar voltando para o campo, que é o que a gente busca a cada dia. É onde eu quero estar daqui em diante. Estou muito feliz com esta evolução. A gente tem que respeitar o tempo, porque é uma fratura, mas meu corpo está respondendo bem, e o que eu puder fazer para voltar o mais rápido possível eu vou fazer", afirmou. 

O camisa 48 fez questão de agradecer a todos os profissionais que têm ajudado no processo de recuperação. "Meus agradecimentos ao Fabiano (Bastos, fisioterapeuta), ao Walter (fisioterapeuta), ao Mário (Peixoto, fisioterapeuta), toda a comissão técnica. Ao pessoal do departamento médico, Doutor Runco, Doutor Márcio Tannure, Doutor Marcelo (Soares), que estão fazendo tudo para que eu possa me recuperar. Quero agradecer também ao Diogo (Linhares, prep. físico), da academia, que tem feito um trabalho integral comigo. Sabemos que fazer estre trabalho exige bastante do profissional e também do atleta", finalizou.