Notícias

Estreia de Guerrero repercute na imprensa internacional

Atuação do atacante chama a atenção em seu país natal

Por - em
Paolo Guerrero não é só ídolo do Flamengo. O atacante é o maior símbolo da seleção de seu país natal, o Peru. E a estreia dele com a camisa do Flamengo, com um gol e uma assistência, repercutiu também na imprensa peruana.

O El Comercio, em sua página esportiva, relatou a vitória do Flamengo. A matéria destaca a participação do atacante no resultado, ao marcar o primeiro gol e dar o passe para o segundo. O La Republica também exaltou a participação do atacante e afirmou que "Depois de ter feito história em sua equipe anterior, Guerrero pretende repetir o feito nesta nova etapa de sua carreira e o demonstrou com este gol". O Libero afirmou que "Não poderia haver estreia melhor para Guerrero no Flamengo, pois abriu o placar a favor de seu novo time e, não contente, deu passe para o autor do segundo tento".

Mas o maior destaque veio do Depor.pe, que dedicou toda sua página principal para o camisa 9. O veículo traz um comparativo das estreias de Guerrero em todos os clubes que jogou ao longo da carreira, mostra videos da vitória e a reação de narradores brasileiros ao gol, além de noticiar que "Flamengo rompeu marca ruim de 13 anos graças a Guerrero".