Notícias

Cristóvão: "Essa equipe dará bons frutos"

Treinador acredita no potencial do elenco e reitera importância de sequência de vitórias

Por - em
Na noite desta quarta-feira (16.07), o Flamengo conquistou uma vitória de 2 a 0 sobre o Náutico, na Arena Pernambuco, e garantiu sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Após a partida, o treinador rubro-negro Cristóvão Borges afirmou que acredita que a equipe ainda renderá 'bons frutos', mas pede regularidade.

A delegação do Flamengo volta ao Rio de Janeiro ainda na madrugada desta quinta-feira. O próximo jogo será contra o Grêmio, sábado, às 18h30, partida que marcará a estreia de Guerrero no Maracanã. Mostre a força da Maior Torcida do Mundo para o camisa 9: garanta já seus ingressos.

Sócios-torcedores têm prioridade e desconto nas entradas para os jogos do Mengão, usufruem de descontos em centenas de parceiros e nas Lojas Oficiais do clube, além de contratarem craques como Guerrero para o time. Faça parte do Programa Nação Rubro-Negra.

Confira os principais trechos da coletiva:

Importância da vitória

- Tem que dar resultado e não estávamos conseguindo vitórias seguidas. Estamos construindo a equipe dentro do Brasileiro e isso é difícil. Buscamos a regularidade de vitórias, isso vai melhorar para tudo, fazendo com que a equipe seja mais regular e sólida para o restante do campeonato.

Críticas
- Merecia porque o Flamengo não era para estar na posição que está. No Campeonato Brasileiro não começamos bem, a vontade de tirar a diferença é grande. E essa ansiedade tem atrapalhado. Estamos tentando tirar isso. A gente precisava tirar o resultado e desta forma estamos conseguindo. Queremos regularidade. Essa equipe dará bons frutos.

Jorge
- Convivo com ele e, lógico, a gente passa a observar o comportamento, as atitudes. Na conversa que tivemos, ele, mesmo muito jovem, tem um entendimento tático do jogo muito bom. Não foi surpresa nenhuma, mostrou personalidade.