Notícias

Elenco se reapresenta e faz treino técnico

Atividade de terça-feira também marca 'batismo' de jogadores

Por - em
O elenco de futebol profissional do Flamengo se reapresentou na tarde desta terça-feira (21.07). Os jogadores se reuniram no Centro de Treinamento George Helal e treinaram sob comando do técnico Cristóvão Borges.

As atividades começaram com trabalho na academia. Depois, desceram ao campo. Antes do início do treino, um momento de descontração. O elenco fez o 'batismo' do recém-chegado zagueiro César, do lateral Jorge e do atacante Guerrero.

O elenco então participou de treino técnico. Na atividade, houve foco em fundamentos como passe, movimentação e chute. Em seguida, o elenco foi divido em três times e trabalhou em campo reduzido, onde um time enfrentava o outro e o terceiro ficava de fora.

O Flamengo segue trabalhando durante a semana visando o confronto com o Goiás, que acontece no domingo (26.07), às 16h, no estádio Serra Dourada, depois de vencer o Grêmio por 1 a 0. O gol foi marcado por Guerrero, que é do Flamengo graças aos recursos do programa Nação Rubro-Negra. O sócio-torcedor faz o Flamengo sempre mais forte. Clique aqui e entre para o time.