Notícias

Elenco treina com foco no domingo

Cristóvão Borges comanda trabalho visando confronto com Goiás

Por - em
 Flamengo segue se preparando para enfrentar o Goiás, no domingo (26.07), e treinou na tarde desta sexta-feira no Centro de Treinamento George Helal. O elenco ainda se reúne na manhã deste sábado (25.07) no Ninho do Urubu antes de viajar para Goiânia.

Na primeira parte da atividade, os atletas realizaram trabalho tático. Em um segundo momento, Cristóvão Borges comandou treino de cruzamentos e finalizações em metade do campo. Na outra parte do gramado, o lateral Ayrton e os volantes Cáceres e Canteros treinaram faltas, enquanto Jorge treinou cobranças de pênaltis. Com lombalgia, o zagueiro Wallace não participou das atividades e fez tratamento.

Mais cedo, o clube apresentou o meia Ederson., que conhecerá seus companheiros no treino deste sábado (25.07) e ainda volta à Itália para organizar sua mudança para o Brasil antes de se integrar definitivamente ao elenco. O camisa 10, que estava na Lazio, veio graças à ajuda de recursos do programa Nação Rubro-Negra. O sócio-torcedor faz o Flamengo sempre mais forte. Faça sua parte: clique aqui e entre para o time.