Notícias

Equipe tem mais um dia de preparação para confronto contra o Santos

Restam poucos ingressos para partida deste domingo (02.08)

Por - em
O elenco rubro-negro se reuniu, na tarde desta sexta-feira (31.07), para treinar visando o confronto contra o Santos. O time paulista vem ao Maracanã para enfrentar o Mais Querido no domingo (02.08), pelo campeonato brasileiro.

Em um primeiro momento, os atletas realizaram treino tático fechado à imprensa. Em seguida, Cristóvão Borges fez trabalho técnico de trocas de passes e finalizações. 

O atacante Marcelo Cirino sentiu dor no treino desta quinta (30.07) e hoje fez exame que detectou lesão muscular no adutor da coxa esquerda. O atleta fez tratamento na fisioterapia.

Flamengo e Santos é um jogo entre dois dos maiores clubes do Brasil e, neste domingo, o Maracanã deve receber mais uma grande edição do confronto. A Nação Rubro-Negra fez sua parte, está prestes a esgotar os ingressos colocados à venda e vai empurrar o time do início ao fim. Os setores Sul e Leste Inferior já estão esgotados, mas ainda é possível garantir sua presença no jogo. Clique aqui e compre suas entradas. Ainda restam poucas entradas para o nível 5 do Setor, que estão à venda exclusivamente para sócios-torcedores. Ainda não faz parte do programa Nação Rubro-Negra? Clique aqui, entre para o time e aproveite benefícios únicos como este enquanto faz o Flamengo mais forte.