Notícias

MP 671 representa nova era para o futebol brasileiro

Clube de Regatas do Flamengo aplaude aprovação de lei que muda os rumos do esporte no País

Por - em
O país acaba de receber uma assistência decisiva para as mudanças definitivas que o futebol brasileiro precisa. Com a aprovação da Medida Provisória 671, o Brasil entra definitivamente na era moderna da gestão esportiva com o compromisso de mudanças que garantam a sustentabilidade do esporte no país do futebol. Agora, é indispensável que cada instituição, a exemplo do Flamengo, faça sua parte para cumprir a lei.

O Flamengo, através de seu presidente Eduardo Bandeira de Mello, esteve sempre à frente de ideias que combinem responsabilidade, austeridade e governança. Com a aprovação da Lei de Responsabilidade Fiscal Rubro-Negra, o Mais Querido do Mundo assumiu compromisso com seus torcedores de manter as melhores práticas de administração no comando desse clube centenário. E sabemos que hoje a Nação Rubro-Negra também cobra essa seriedade da mesma forma que exige raça e dedicação dos nossos atletas.

Com esse novo momento, o Flamengo espera ver dias melhores para que o futebol brasileiro volte a ocupar o mais alto patamar do esporte em todo mundo. E temos a certeza que o Mais Querido fará parte disso.