Notícias

Cristóvão: "Quero a equipe com controle e intensidade"

Treinador analisa treinamentos e fala de possíveis mudanças no time

Por - em
Depois de comandar as atividades do elenco profissional no Centro de Treinamento George Helal, na manhã desta sexta-feira (07.08), o técnico Cristóvão Borges conversou com a imprensa. No papo, falou sobre o elenco.

Para o treinador, o time está se acertando cada vez mais em relação às mudanças que ocorrem. "Mudanças acontecem. Treinamos possíveis alterações, temos conversado e analisado o dia-a-dia. Em relação ao sistema de jogo, está definido", disse. A análise se estendeu também ao lado físico do time e ao comportamento dentro de campo. "Fisicamente, o time está 100%. Meu trabalho é para que joguemos sempre como no primeiro tempo da partida contra o Santos, com controle e intensidade", afirmou.

Sócio-torcedor faz o Flamengo mais forte na busca por vitórias. Clique aqui, entre para o time e aproveite benefícios.

O Flamengo segue treinando no Rio de Janeiro até sábado (08.08), quando, após as atividades, viaja para Campinas. No domingo (09.08), o Mais Querido enfrenta a Ponte Preta às 16h no Moisés Lucarelli. Filhos de sócios-torcedores podem entrar em campo com os jogadores na ocasião.As insrições estão abertas.