Notícias

Cristóvão Borges testa opções em treino tático

Elenco segue preparação para enfrentar Atlético-PR

Por - em
O elenco rubro-negro se reuniu na tarde desta terça-feira (11.08) no Centro de Treinamento George Helal para dar prosseguimento à preparação para a partida contra o Atlético-PR. Os rubro-negros se enfrentam nesta quarta-feira (12.08), no Maracanã, às 19h30, e você pode comprar seu ingresso para apoiar o Mais Querido clicando aqui.

O treinador Cristóvão Borges comandou atividade tática. Na ocasião, testou opções para o time que entrará em campo contra o Atlético-PR. A equipe treinou com Cesar, Pará, César Martins, Wallacce e Jorge; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Éderson, Éverton e Emerson.

Em seguida, o técnico dividiu o campo em duas metades. Em uma parte, os atacantes treinaram finalizações. Na outra, Éderson, Canteros e Alan Patrick aprimoraram a cobrança de faltas, enquanto Éverton focou nas de pênaltis.

Você pode ajudar o Flamengo a ser mais forte sendo sócio-torcedor. Clique aqui, entre para o programa Nação Rubro-Negra e ajude o Mais Querido enquanto aproveita benefícios únicos.