Notícias

Ederson: "Estamos confiantes"

Meia declara confiança no trabalho de Cristóvão e espera bom jogo contra o Palmeiras

Por - em
Após as atividades desta manhã no Centro de Treinamento George Helal - os que jogaram fizeram treino físico na academia e os demais, técnico em campo reduzido -, Ederson conversou com a imprensa. O meia, que fez sua estreia com o Manto Sagrado na última quarta-feira (12.08), contra o Atlético-PR, no Maracanã, comemorou o início com pé direito.

"Estreia boa, com vitória. O time está encaixando bem e é possivel enxergar uma melhora, o professor (Cristóvão Borges) está ajeitando bem. Sabemos que o Palmeiras tem um elenco forte, mas estamos confiantes em fazer mais um bom jogo", afirmou o camisa 10.

O próximo compromisso do Flamengo será no domingo (16.08), às 11h, na Arena Palmeiras, contra o Alviverde Paulista. A torcida rubro-negra do Rio de Janeiro pode comprar ingressos no ponto de venda da Gávea, mas restam pouquíssimas entradas. A torcida de São Paulo só poderá garantir seus ingressos na bilheteria da Arena no dia do jogo, por determinação da Polícia Militar do estado paulista. Vale lembrar que o valor dos ingressos foi definido pelo Palmeiras, mandante da partida.