Notícias

Flamengo faz último treino antes de clássico

Rubro-Negro enfrenta Vasco pela Copa do Brasil nesta quarta (19.08)

Por - em
Dando prosseguimento à preparação para a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco, o elenco do Flamengo treinou na tarde desta terça-feira (18.08), no Centro de Treinamento George Helal. Na véspera do Clássico dos Milhões, o treinador Cristóvão Borges testou suas opções no último treino antes do jogo.

Na primeira parte da atividade, os jogadores fizeram treino tático fechado à imprensa. Depois, treinaram finalizações. Em metade do gramado, Emerson e Éverton bateram pênaltis, enquanto Luiz Antonio, Márcio Araújo, Éderson e Canteros treinaram faltas. De volta do Departamento Médico, Marcelo Cirino e Paulo Victor trabalharam em campo pelo segundo dia seguido.

O Flamengo enfrenta o Vasco nesta quarta-feira (18.08), às 22h, em mais um clássico decisivo. A Nação já esgotou os ingressos do Setor Norte, mas você ainda pode garantir seu lugar na festa e apoiar o Mengão clicando aqui. Sócios-torcedores têm desconto e prioridade na compra, além de carregar suas entradas no cartão-ingresso, evitando filas. Entre agora para o Programa Nação Rubro-Negra.