Notícias

Atletas celebram vitória e focam na Copa do Brasil

Emerson, Pará e Márcio Araújo exaltam torcida e já pensam no Clássico dos Millhões

Por - em
Após a vitória deste domingo (23.08), atletas e torcidas já começaram a pensar na partida de quarta-feira (26.08), pela Copa do Brasil. Após perder o primeiro jogo, o Flamengo precisa de um bom resultado no Clássico dos Milhões para passar de fase e lutar pelo tetracampeonato.

Seja sócio-torcedor e ajude o Flamengo a ser ainda mais forte.

"Bem, vencer é bom em todas as competições, independente do adversário. Na quarta, temos que repetir este espírito, essa disposição. A torcida fará a parte dela e temos que fazer a nossa. Ninguém quer sair da Copa do Brasil. Serão noventa minutos de muita tensão, então vamos descansar hoje e trabalhar para chegar em condição de conseguir a classificação", analisou Emerson.

O jogo será às 16h e já teve 24 mil ingressos vendidos. Garanta o seu.

"O ânimo do time está bom, é inegável. Viemos de resultados adversos e encontramos o Maracanã com mais de 40 mil. Na quarta-feira estará com mais gente e a pressão será grande. A receita agora é descansar, porque o clássico será bem pegado e precisamos estar 100% para alcançar nosso objetivo", analisou o lateral-direito Pará.

Para o volante Márcio Araujo, a mudança de pensamento é natural, especialmente depois de vencer. "Estamos satisfeitos com a vitória e o empenho de todos. A equipe se entregou do inicio ao fim e a torcida foi muito importante. Foco agora é a palavra certa e que devemos usar até quarta-feira. Sem dispersar e colocar a cabeça no jogo decisivo", declarou.