Notícias

Samir: "Agora temos uma decisão"

Depois de vitória e boa atuação na partida contra o São Paulo, zagueiro foca na Copa do Brasil

Por - em
No domingo (23.08), mais de 40 mil rubro-negros saíram felizes com a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quem também ficou feliz foi o zagueiro Samir, que jogou um belo futebol em campo. Na saída do estádio, o atleta comemorou o resultado mas afirmou que o foco mudou para as oitavas de final da Copa do Brasil.

"Vencemos, mas já passou. No Brasileirão, esses três pontos serão muito importantes lá na frente, mas agora temos uma decisão, uma partida que irá decidir nosso futuro na Copa do Brasil. O grupo sabe disso. Fiquei feliz com minha atuação (contra o São Paulo), em poder ajudar, e podem ter certeza de que darei sempre meu máximo, como sempre foi", disse Samir.

O desafio contra o Vasco que decide quem fica com a vaga nas quartas de final do torneio será nesta quarta-feira (26.08), às 22h, no Maracanã. O Flamengo precisa da vitória para levar a decisão para os pênaltis, em caso de triunfo por um gol de diferença, ou para garantir a vaga no tempo regulamentar, em caso de vitória por dois gols de diferença.

O time conta com a força da Maior Torcida do Mundo: saiba como comprar seus ingressos. Quem é sócio-torcedor pode comprar suas entradas e acessar o estádio com o cartão-ingresso, evitando filas. Se você ainda não faz parte do Nação Rubro-Negra, clique aqui e faça agora sua adesão.