Notícias

Sub-15 deixa Copa da Amizade após bom desempenho

Equipe do Flamengo chega as semifinais da competição

Por - em
O Flamengo estreou na Copa da Amizade na última quinta-feira (20.08) com sua equipe sub-15, e deixou a competição nesta segunda (24.08), apesar da ótima campanha. O Rubro-Negro, que teve 100% de aproveitamento na fase de grupo, terminando a primeira etapa da Copa sem levar gols, deixou a competição nas semifinais. Confira abaixo todos os resultados dos meninos do Flamengo na Copa da Amizade 2015.

A estréia do Mais Querido no torneio realizado pelo eterno ídolo rubro-negro, Zico, foi contra a Portuguesa, na quinta-feira (20.08). Os meninos da Gávea, que jogaram a primeira fase pelo Grupo E, venceram a Lusa por 3 a 0, com gols de Lincoln e Patrick. O terceiro gol da partida foi contra.

Na sexta-feira (21.08) o Flamengo enfrentou o time haitiano Pérola Negra, com dois gols de Vinicius. O placar final foi de 2 a 0. Já no sábado (22.08), o Rubro-Negro encerrou a primeira fase da competição goleando o Atlético Mineiro. Vencendo o Galo por 4 a 0, o Flamengo, além de eliminar o time de Minas da Copa da Amizade, conquistou o segundo melhor ataque da competição, e a melhor defesa, com nenhum gol sofrido na etapa de grupos.

O Rubro-Negro passou pelas quartas de finais no domingo (23.08), jogando contra o Cruzeiro. O Mais Querido venceu a equipe Celeste por 3 a 1, novamente com dois gols de Vinicius e um de Luan.

Nesta segunda-feira (24.08) o Flamengo sofreu sua primeira derrota, nas semifinais da competição. O Rubro-Negro, que buscava o bicampeonato, perdeu para o Fluminense por 2 a 0 e acabou se despedindo do torneio.