Notícias

Flamengo volta a treinar de olho na Copa do Brasil

Após a vitória sobre o São Paulo pelo Brasileiro, elenco já pensa na decisão das oitavas de final

Por - em
Depois de vencer o São Paulo, no domingo (23.08), o elenco do Flamengo se reapresentou nesta segunda (24.08) no Centro de Treinamento George Helal para dar prosseguimento à preparação para o jogo desta quarta-feira (26.08). O próximo compromisso do time é contra o Vasco, pela Copa do Brasil, e vale vaga nas quartas de final da competição.

Os atletas que participaram da partida contra o São Paulo fizeram trabalho na academia. No campo, Oswaldo de Oliveira comandou treino coletivo com os demais jogadores e atletas juniores. A boa notícia ficou por conta do retorno de Paulo Victor e Marcelo Cirino, que participaram da atividade no campo.

O Mais Querido tem um clássico decisivo nesta quarta-feira. O time precisa da vitória para seguir às quartas de final da Copa do Brasil e conta com o apoio da Nação para virar o resultado acumulado do primeiro jogo. Os ingressos para o Norte já esgotaram, mas você ainda pode garantir seu lugar em outros setores do Maracanã clicando aqui. Sócios-torcedores podem comprar suas entradas e acessar o estádio com seu cartão-ingresso, evitando filas. Entre agora para o Nação Rubro-Negra.