Notícias

Heptacampeão da NBA se rende à Nação: "Extasiado"

Lenda da Liga Americana de Basquete, Robert Horry ganha Manto Sagrado de Jerome no Maracanã; atleta do Flamengo acompanha sócios-torcedores em ações no estádio

Por - em
Na última quarta-feira (26.08), a Nação Rubro-Negra ganhou mais um fã. Robert Horry, uma lenda da NBA, com sete campeonatos da Liga Americana por três franquias diferentes - Houston Rockets, LA Lakers e San Antonio Spurs -, se rendeu à beleza e à paixão dos torcedores do Flamengo.

No Maracanã para assistir ao jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, Horry ganhou de presente um Manto Sagrado do FlaBasquete de Jerome Meyinsse, que também participou de ações com sócios-torcedores na partida, acompanhando o Matchday e o Nação em Campo, e assumindo neste período o Snapchat do Flamengo. Siga o novo perfil do Mengão na rede social: cr_flamengo.

"Isto é fantástico. As pessoas nos Estados Unidos não torcem desta maneira, com esse entusiasmo. Gostaria que fosse assim. Essa paixão pelo jogo acima de tudo, o jeito que são os torcedores aqui no Rio, me deixaram extasiado", elogiou Horry, que se declarou mais um fã.

"Já estou aqui sentado no lado do Flamengo (no Maracanã), apoiando e vestindo o Rubro-Negro e sou um grande torcedor do Flamengo", finalizou.

Confira as fotos de Jerome com os sócios-torcedores e Horry no Maracanã: