Notícias

Jogadores se reapresentam no CT

Atletas já iniciam preparação para partida contra o Sport, no domingo

Por - em
O Flamengo já voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (27.08) voltando o foco para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido enfrenta o Sport no domingo, às 16h, na Arena Pernambuco.

Para os atletas que jogaram na quarta-feira (26.08), o dia foi de trabalho físico na academia do Centro de Treinamento George Helal. Os demais, que não entraram em campo, disputaram coletivo com a equipe de juniores do Flamengo.

Guerrero e Ederson, que saíram da partida contra o Vasco lesionados, foram reavaliados e fizeram tratamento. O camisa 10 sofreu estiramento leve no adutor da coxa esquerda e segue tratamento no Rio, por isso está fora do jogo de domingo; sua evolução será avaliada no dia a dia. Já o atacante sofreu entorse no tornozelo direito.

O elenco rubro-negro volta a treinar na tarde desta sexta-feira (28.08) e, após as ativididades no Ninho do Urubu, já seguem viagem para Recife. Os torcedores do Flamengo podem comprar pacotes para torcer na Arena Pernambuco pela Fla Tour, a agência de viagens oficial do clube e sócios-torcedores têm desconto. Ainda não faz parte do Nação? Clique aqui.