Notícias

Elenco treina em Pernambuco de olho no Avaí

Delegação fica no Nordeste após partida contra o Sport e enfrenta o time catarinense na Arena das Dunas, no Rio Grande do Norte

Por - em
Após a vitória sobre o Sport no domingo (30.08), a delegação rubro-negra continuou em Pernambuco, já que o próximo compromisso do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro será na Arena das Dunas, no Rio Grande do Norte, às 21h desta quarta-feira (02.09), contra o Avaí. O treino desta manhã foi no Centro de Treinamento Wilson Campos, no Náutico.

Para quem não começou jogando contra o Sport, o trabalho foi tático, com ênfase no treino de marcação no campo ofensivo e saída de bola. No outro lado do campo, os goleiros treinaram à parte com Wagner Miranda. Depois, os atletas treinaram finalização e cobranças de falta. Os titulares de domingo fizeram trabalho de recuperação muscular na academia e na piscina.

A imensa e apaixonada Nação Rubro-Negra do Nordeste já mostrou que dá sorte para o Flamengo! Contamos com vocês para lotar a Arena das Dunas e empurrar o Mais Querido para mais uma vitória no Brasileirão. Sócios-torcedores poderão acessar o estádio com seu cartão-ingresso, portanto, não esqueça de ativá-lo antes da compra! Saiba mais sobre a venda de ingressos clicando aqui. Ainda não faz parte do Nação Rubro-Negra? Faça agora sua adesão.