Notícias

Fla-Flu terá preliminar de Master e homenagem a Runco

Antes da partida, ídolos rubro-negros e tricolores se enfrentam em campo; após jogo festivo, Dr. José Luiz Runco receberá placa do presidente Bandeira de Mello

Por - em
Os rubro-negros têm mais motivos para ir ao Maracanã no próximo domingo (06.09). Além do Fla-Flu, confronto importante na briga no topo da tabela do Brasileirão, os torcedores poderão curtir uma partida entre os times Master de Flamengo e Fluminense e ainda conferir uma homenagem ao médico José Luiz Runco.

O apito inicial da partida festiva com ídolos rubro-negros e tricolores será às 13h30, depois de cada equipe ganhar uma placa em agradecimento. Os tempos do jogo terão duração de 30 minutos. Ao término do confronto, os jogadores irão para um camarote no Maracanã acompanhar o Fla-Flu válido pelo Brasileirão enquanto começa a homenagem a Runco (foto). O médico também receberá uma placa comemorativa, por seus 35 anos de trabalho dedicados ao Flamengo, que será entregue pelo presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello.

Você não pode ficar de fora desse Fla-Flu. Clique aqui e veja como garantir seu ingresso e mostrar que a Maior Torcida do Mundo faz a diferença. Sócios-torcedores participam de ações exclusivas, como tentar marcar um gol no gramado do Maracanã e até ganhar camisas usadas por jogadores na partida: faça agora sua adesão.