Notícias

Flamengo treina antes de enfrentar Fluminense

Rubro-Negro tem clássico no domingo pelo Brasileirão

Por - em
Na manhã deste sábado (05.09), o elenco do Flamengo fez seu último treino antes de enfrentar o Fluminense. No Centro de Treinamento George Helal, os atletas foram a campo.

O time começou as atividades com animada roda de "bobinho". Enquanto isso, Paulo Victor, Cesar e Daniel fizeram trabalho à parte com o preparador de goleiros Wagner Miranda. Em seguida, todos foram para o campo um, onde houve atividades táticas e técnicas fechadas à imprensa. Depois da abertura para os veículos de informação, treinaram no campo César Martins, Marcelo e Rafael Dumas. O preparador Ricardo Henriques trabalhou bolas aéreas na área com os defensores.

O Flamengo enfrenta o Fluminense no clássico mais charmoso do Brasil neste domingo (06.07). No Maracanã, os ingressos do Setor Norte já estão esgotados. Não fique de fora, ajude a empurrar o Flamengo em mais este jogo decisivo do Campeonato Brasileiro. Clique aqui e compre seu ingresso. Sócio-torcedor paga mais barato na entrada para os jogos do Mais Querido. Clique aqui e entre para o programa Nação Rubro-Negra.