Notícias

Pará garante entrega até o fim do Brasileiro

Lateral comemora vitória fora de casa e exalta união do elenco: Somos amigos e queremos o melhor para o Flamengo"

Por - em
A fase do Flamengo é muito boa. Com uma série invicta de seis partidas no Campeonato Brasileiro, a delegação rubro-negra saiu feliz da Arena Condá, no último domingo (13.09), onde venceu a Chapecoense por 3 a 1. Um dos titulares em campo, o lateral Pará valorizou o resultado positivo fora de casa e a força do elenco, além de garantir que raça não faltará até a última rodada.

"Jogar em Chapecó não é fácil, todos sabem. E mesmo sem alguns jogadores à disposição, nos acertamos e mostramos que o elenco é forte. Aqui não há vaidade, somos amigos e, o principal, queremos o melhor para o Flamengo. A gente sua sangue dentro de campo e será assim até o final do Brasileiro. Podem acreditar", afirmou.

Acompanhando o momento do time, Pará também tem se apresentado bem em campo. O atleta agradeceu a confiança dos companheiros e da comissão técnica e espera desevolver ainda mais seu futebol.

"Estou me sentindo bem, o grupo e a comissão acreditam em mim. Dentro das quatro linhas busco o meu melhor em prol do clube. Tenho que manter os pés no chão, pois sei o que preciso melhorar, mas também sei da minha importância para a equipe", finalizou.