Notícias

Equipe treina no CT da Chapecoense

Após atividade pela manhã, delegação volta ao Rio de Janeiro

Por - em
Após a vitória sobre a Chapecoense por 3 a 1, a delegação rubro-negra seguiu em Chapecó e treinou esta manhã no Centro de Treinamento do adversário do último domingo. O elenco já se prepara para a partida contra o Coritiba, na quinta-feira (17.09), às 21h, no Mané Garrincha.

Os titulares na Arena Condá ficaram na academia enquanto os demais fizeram trabalho físico e técnico no campo. Após as atividades, o grupo viaja de volta para o Rio de Janeiro e treina novamente na manhã desta terça-feira (15.09), no Centro de Treinamento George Helal.

Já foram vendidos quase 20 mil ingressos para mais uma decisão do Campeonato Brasileiro e você não pode ficar de fora. Os rubro-negros podem comprar seus ingressos pela internet e nos pontos físicos de venda, na capital federal, com desconto de até 50% para quem é sócio-torcedor. Clique aqui para saber mais. Se você quer viajar para acompanhar o Mengão, a FlaTour tem pacotes especiais, também com desconto para os membros do Programa Nação Rubro-Negra. Faça agora sua adesão para ter acesso a essas vantagens.