Notícias

Sub-16 conquista returno do Torneio Guilherme Embry

Resultado põe Flamengo na fase final da competição

Por - em
A base rubro-negra deu mais uma prova de sua força e, nesta terça-feira (15.09), conquistou o returno do Torneio Guilherme Embry. Organizado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), este é um dos mais importantes torneios de base do estado.

O Mais Querido recebeu o Vasco na Gávea e, com gols de Alison, Marques e Bill, venceu por 3 a 0. O resultado fez com que o Flamengo terminasse o returno na primeira colocação, com 16 pontos.

Assim, o Rubro-Negro se classificou para a fase final. Nesta etapa, Fluminense (Campeão do 1º turno), Flamengo (campeão do 2º turno) e Botafogo (maior pontuação geral excluindo os dois primeiros) se enfrentam em um triangular, em ida e volta. Quem conquistar mais pontos nesta fase leva o título da competição. De acordo com o regulamento, Flamengo e Fluminense começam com um ponto a mais por conta das colocações na fase inicial.

Você pode ajudar a base rubro-negra a continuar crescendo: parte dos recursos do programa Nação Rubro-Negra são destinados às equipes de formação do Flamengo. Clique aqui e seja sócio-torceor.