Notícias

Oswaldo: "Estamos crescendo na competição"

Treinador exalta elenco rubro-negro e lembra sequência dura de jogos pelo Brasileirão

Por - em
Líder do returno do Campeonato Brasileiro e com 100% de aproveitamento desde que Oswaldo de Oliveira chegou ao clube, o Flamengo chegou ao G-4 e mostrou a força do elenco mantendo a qualidade e os bons resultados em campo mesmo sem muitas peças importantes da equipe, fosse por lesão, suspensão ou convocação para seleções nacionais.

Nesta quinta-feira (17.09), o Mais Querido enfrenta o Coritiba para buscar mais uma vitória e se manter no topo da tabela. Segundo o treinador rubro-negro, o retorno de jogadores e as boas peças de reposição serão fundamentais para os próximos desafios.

"Estou feliz com a volta de grandes jogadores, mas, principalmente, com o elenco que eu tenho. Estamos crescendo na competição, com os pés no chão. Teremos uma sequência duríssima agora. Vamos continuar desta maneira para conseguir os resultados", disse.

A delegação segue viagem para Brasília esta tarde, onde enfrenta o Coritiba às 21h de quinta-feira (17.09), no estádio Mané Garrincha. Já foram vendidos 62 mil ingressos para Flamengo x Coritiba e foi liberada uma carga extra de cinco mil ingressos. Sócios-torcedores tiveram prioridade na compra e desconto de até 50%  nas entradas. Ainda não faz parte do Nação? Clique aqui e entre agora para o time.