Notícias

Flamengo estreia na terceira etapa da LDB

Mais Querido enfrenta Paulistano na primeira rodada da nova fase

Por - em
A terceira fase da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) começa nesta quarta-feira (16.09), e o Mais Querido entra em quadra logo no primeiro dia da nova etapa da competição. A equipe sub-22 rubro-negra, que vem disputando a LDB desde julho deste ano, enfrenta os meninos do Paulistano, no Clube Internacional de Regatas, em Santos, uma das três sedes da terceira etapa do torneio.

O confronto entre Flamengo e Paulistano está na memória dos torcedores rubro-negros. As equipes profissionais de ambos os clubes disputaram a final do Novo Basquete Brasil (NBB), em 2014, na qual o FlaBasquete levou a melhor, levando para casa o tricampeonato consecutivo da competição.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), Banco Bonsucesso e Brasil Brokers– via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.